PREFEITO PRESENTE NO CIRCUITO CULTURAL DO CARIPI

O prefeito de Barcarena, Paulo Alcântara, marcou presença no Circuito Cultural da praia do Caripi. Ele visitou os estandes de artesanato, gastronomia e serviços de cidadania das secretarias de governo ao longo da tarde deste domingo (15). Paulo Alcântara percorreu o espaço ao lado do deputado estadual Renato Ogawa.

Alcântara conversou com os expositores, comprou produtos, fez fotos e recebeu o carinho do público. Na barraca da artesã Abilene Brito, da comunidade Nova Canaã, o prefeito comprou geleia de jambo. "É gratificante receber incentivo do prefeito Paulo Alcântara, que tem uma grande missão daqui pra frente. Pude apoiá-lo olhando nos olhos dele", disse a empreendedora.

Na agenda, o prefeito obteve informações sobre dversos produtos artesanais do município, incluindo camisetas, roupas de banho, chapéus e doces diversos. "Esses trabalhos são formas de vender nosso município para o restante do Brasil, principalmente aos turistas interessados por locais exuberantes e gastronomia rica", avaliou Alcântara.

Para o deputado estadual Renato Ogawa, a divulgação de Barcarena, por meio da arte, é fundamental. "Nós despertamos a atenção para o nosso município com ações assim, que mostrem nossos potenciais em tantos produtos de divulgação espontânea", disse o parlamentar.