PREFEITO ACOMPANHA FISCALIZAÇÃO NOS TERMINAIS DE BARCARENA

A Vigilância Sanitária realizou mais uma ação de fiscalização nos terminais Hidroviário e Rodoviário de Barcarena-Sede neste sábado,04. O prefeito Paulo Alcântara acompanhou de perto a ação, que que teve como objetivo orientar as pessoas que saem e chegam na cidade.

Cuidados com a higienização, distanciamento entre pessoas, estado de saúde de idosos e demais cidadãos foram observados. Recomendações para que as pessoas fiquem em casa e saiam somente para o necessário, também foram repassadas. “Essas recomendações são importantes e é preciso a conscientização de todos. A prefeitura está fazendo a parte dela e cabe a população seguir as orientações”, enfatizou o prefeito.

Aos funcionários das embarcações, o cuidado com a lotação das lanchas, higienização dos corrimões, uso de álcool em gel, etc. No terminal hidroviário, o prefeito esteve acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Marco Mendes, que também anunciou uma série de ações no local, como a limpeza e higienização, além de pintura e revitalização dos banheiros. “Vamos estar com equipes de plantão, focando na limpeza e higienização do terminal”, explicou o novo titular da Seicontur.