ARTISTAS ANIMAM A PRAÇA DE VILA DO CONDE


ARTISTAS ANIMAM A PRAÇA DE VILA DO CONDE
ARTISTAS ANIMAM A PRAÇA DE VILA DO CONDE

A noite do domingo (30) foi animada na praça da Vila do Conde, onde aconteceu o último Circuito Cultural de Verão promovido com apoio da prefeitura de Barcarena. No palco, duas apresentações agitaram o público que prestigiou o evento. O secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Barcarena, Pedro Moura, anunciou a primeira atração, o grupo de pagode SPD. Em seguida, foi a vez de chamar o forrozão Bom de Farra.

A festa garantiu o lazer de crianças, jovens e adultos. Três pula-pula foram instalados na praça e não ficaram nenhum minuto sem a presença de meninos e meninas na brincadeira. O coreto serviu como espécie de camarote para um grupo de jovens que não parava de dançar. Os músicos do palco contagiaram a juventude. Alguns dançavam e também contavam a letra da música, principalmente quando era um ‘brega’ marcante. Nem foi preciso perguntar se as pessoas gostaram do show.

O Circuito Cultural de Verão foi realizado em cinco bairros de Barcarena. A primeira noite foi em dia 2 de julho, na praça matriz de Barcarena-Sede, com show de SPD e banda New Wave;  dia 9, em Itupanema, com as bandas Beto Farias e Essência Marques; no dia 16, o show na praia do Caripi com Vila Sertaneja e Chicaramba; no dia 23, o circuito levou show para a Vila dos Cabanos, com apresentação das bandas Xeiro Verde e Vila Sertaneja. O último foi na praça da Vila do Conde.