GRUPO DE CAMPEÕES VISITA SEDE DA PREFEITURA

Barcarena foi o município que mais pontuou na 10ª edição dos Jogos Abertos do Pará – Joapa, realizado de 16 a 20 de novembro em Abaetetuba. Parte da delegação de campeões visitou nesta quarta-feira (22) o edifício-sede da prefeitura. Eles foram recepcionados pelo secretário de Administração e Tesouro Sabmael Carvalho.

No total, a delegação composta por 104 atletas de 18 a 39 anos trouxe 73 medalhas para Barcarena, o que possibilitou também a conquista do Troféu Eficiência e o 1º lugar no ranking geral dos municípios. “Nossa rotina não é fácil, mas mesmo diante das dificuldades e com o incentivo que recebemos do município, conseguimos boas colocações”, disse Eldenir Santos, atleta do vôlei masculino, que conquistou o 1º lugar no X Joapa.

O secretário Sabmael Carvalho parabenizou a todos pela dedicação: “Que continuem com o mesmo empenho, pois assim muitas medalhas ainda virão”. Agora as equipes de Barcarena já se preparam para a disputa da fase estadual.