PREFEITURA REALIZA RECADASTRAMENTO DE TRABALHADORES AUTÔNOMOS SECULT

PREFEITURA REALIZA RECADASTRAMENTO DE TRABALHADORES AUTÔNOMOS

A prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Seicomtur), realiza o recadastramento de trabalhadores autônomos (ambulantes) do município até a próxima sexta-feira, dia 30 de agosto.

Os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência. O serviço está disponível em dois endereços: Prédio da Seicomtur (Vila dos Cabanos) e no Centro Cultural (Barcarena-Sede).

Atualmente, o município conta com cerca de 100 trabalhadores autônomos, que comercializam diversos produtos e serviços, sobretudo em grandes eventos do calendário oficial de Barcarena. "Estamos no mapa do turismo e, por isso, precisamos organizar o comércio na região. O recadastramento nos ajuda a desenvolver políticas públicas para os ambulantes, incluindo a formalização e a capacitação profissional", destacou Márcia Ferreira, titular da Seicomtur.

Serviço - O recadastramento ocorre até sexta-feira, dia 30, de 9h às 14h, no prédio da Seicomtur, localizado na Vila dos Cabanos, e no Centro Cultural, em Barcarena-Sede. Os documentos necessários para a realização do serviço são RG, CPF e comprovante de residência.

Alessandro P. Souza