×
CANDIDATAS AO TÍTULO DE RAINHA DO ABACAXI PARTICIPAM DE CAFÉ DA MANHÃ NA PREFEITURA SECULT

Em clima de festa e expectativa, as candidatas ao título de Rainha das Rainhas do Abacaxi 2019 conheceram a coroa, o manto, a faixa e o cetro real do concurso. A apresentação dos elementos que integram o prêmio foi feita em um café da manhã nesta terça-feira (17), na sede da prefeitura de Barcarena.

Por meio de sorteio, a cerimônia também definiu a ordem de apresentação das participantes no desfile, ficando da seguinte forma: 1. Thais Oliveira (Loja Lena Modas); 2. Elizabeth Correa Barbosa (Hotel Samaúma); 3. Ingrid Késsia (Cabana Clube); 4. Júlia Magalhães (Ótica Ideal); 5. Suzana Moraes (RMS Transportes); 6. Fabiane Fontenele (Microlins).

No encontro com as candidatas, o prefeito de Barcarena, Paulo Alcântara, pontuou a importância da competição. "Nós precisamos estar unidos e incentivar os sonhos de nossas jovens do município. Tenho certeza que o nosso saudoso prefeito Vilaça está feliz por esse momento de confraternização, do jeito que ele sempre gostou", disse o líder do executivo.

Além das concorrentes, a programação contou com a presença da atual Rainha do Abacaxi, Scarlet de Carla, que passará a faixa para a próxima campeã. "O concurso foi a realização de um sonho e me abriu muitas portas de trabalho. O importante é o dar o seu melhor, independente do resultado. Todas as candidatas são capazes e merecedoras do título", afirmou a vencedora da edição 2018.

Os secretários municipais Carlos Moutinho (Receita), Eugênia Teles (Saúde), Juliena Nobre (Assistência Social), Laura Amélia (Cultura), Márcia Ferreira (Indústria, Comércio e Turismo), Paulo Ronildo (Agricultura), Pedro Moura (Esporte e Lazer) e Sabmael Carvalho (Administração) também participaram do café da manhã.

Após a cerimônia, como já é tradição, as candidatas se apresentaram na Câmara Municipal e desfilaram na feira de Barcarena-Sede. Os prêmios para as vencedoras deste ano são um carro 0KM (rainha), uma moto OKM (primeira princesa), um notebook (segunda princesa) e um smartphone (miss simpatia).

Serviço - O concurso de Rainha das Rainhas do Festival do Abacaxi será nesta sexta-feira, 20 de setembro, a partir das 19h, no Ginásio Municipal, em Barcarena-Sede, durante o terceiro fim de semana do Circuito Cultural do Abacaxi. A entrada é gratuita.

Alessandro P. Souza