×
CANDIDATAS AO TÍTULO DE RAINHA DO ABACAXI PARTICIPAM DE CAFÉ DA MANHÃ NA PREFEITURA SECULT

CANDIDATAS AO TÍTULO DE RAINHA DO ABACAXI PARTICIPAM DE CAFÉ DA MANHÃ NA PREFEITURA

Em clima de festa e expectativa, as candidatas ao título de Rainha das Rainhas do Abacaxi 2019 conheceram a coroa, o manto, a faixa e o cetro real do concurso. A apresentação dos elementos que integram o prêmio foi feita em um café da manhã nesta terça-feira (17), na sede da prefeitura de Barcarena.

Por meio de sorteio, a cerimônia também definiu a ordem de apresentação das participantes no desfile, ficando da seguinte forma: 1. Thais Oliveira (Loja Lena Modas); 2. Elizabeth Correa Barbosa (Hotel Samaúma); 3. Ingrid Késsia (Cabana Clube); 4. Júlia Magalhães (Ótica Ideal); 5. Suzana Moraes (RMS Transportes); 6. Fabiane Fontenele (Microlins).

No encontro com as candidatas, o prefeito de Barcarena, Paulo Alcântara, pontuou a importância da competição. "Nós precisamos estar unidos e incentivar os sonhos de nossas jovens do município. Tenho certeza que o nosso saudoso prefeito Vilaça está feliz por esse momento de confraternização, do jeito que ele sempre gostou", disse o líder do executivo.

Além das concorrentes, a programação contou com a presença da atual Rainha do Abacaxi, Scarlet de Carla, que passará a faixa para a próxima campeã. "O concurso foi a realização de um sonho e me abriu muitas portas de trabalho. O importante é o dar o seu melhor, independente do resultado. Todas as candidatas são capazes e merecedoras do título", afirmou a vencedora da edição 2018.

Os secretários municipais Carlos Moutinho (Receita), Eugênia Teles (Saúde), Juliena Nobre (Assistência Social), Laura Amélia (Cultura), Márcia Ferreira (Indústria, Comércio e Turismo), Paulo Ronildo (Agricultura), Pedro Moura (Esporte e Lazer) e Sabmael Carvalho (Administração) também participaram do café da manhã.

Após a cerimônia, como já é tradição, as candidatas se apresentaram na Câmara Municipal e desfilaram na feira de Barcarena-Sede. Os prêmios para as vencedoras deste ano são um carro 0KM (rainha), uma moto OKM (primeira princesa), um notebook (segunda princesa) e um smartphone (miss simpatia).

Serviço - O concurso de Rainha das Rainhas do Festival do Abacaxi será nesta sexta-feira, 20 de setembro, a partir das 19h, no Ginásio Municipal, em Barcarena-Sede, durante o terceiro fim de semana do Circuito Cultural do Abacaxi. A entrada é gratuita.

Desenvolvido por
Alessandro P. Souza

Todos os direitos reservados © 2021 — 2022
Prefeitura Municipal de Barcarena - 05.058.458/0001-15
Av. Cronje da Silveira, 438 - Barcarena, PA, 68445-000
Informações e contatos
Telefone: (91) 3753-3457 | E-mail: prefeitura@barcarena.pa.gov.br
Atendimento: De segunda a sexta