PREFEITURA ENTREGA PREMIAÇÃO À RAINHA DO ABACAXI 2019   SECULT

PREFEITURA ENTREGA PREMIAÇÃO À RAINHA DO ABACAXI 2019

A prefeitura de Barcarena entregou na manhã desta quarta-feira, 02, um automóvel 0km, MOBI 1.0 à vencedora do Concurso Rainha do Festival do Abacaxi 2019. A jovem Ingrid Késsia Barbosa dos Santos,19 anos, recebeu as chaves do carro na concessionária Mônaco Veículos, em Belém, das mãos da secretária de Cultura do município, Laura Amélia.

Emocionada, a Rainha do Abacaxi deste ano, que é dançarina e estudante do ensino médio, e já havia participado de alguns concursos em Belém, Cametá e Barcarena, declarou estar vivendo um momento mágico em sua juventude. “Estou vivendo a realização de um sonho e quero aproveitar ao máximo tudo o que este reinado está me proporcionando. Meu sentimento é inexplicável, tudo o que está acontecendo se resume em uma palavra: Gratidão”, disse. Ingrid, que nasceu em Belém e representou o Cabana Clube de Barcarena, pretende ser no futuro uma médica pediatra.

A secretária de Cultura de Barcarena, Laura Amélia considerou a entrega do prêmio como a apoteose da programação do festival. “Hoje, aqui, nós encerramos nosso Festival do Abacaxi, que na minha opinião foi um dos melhores já realizado pela prefeitura. Claro que em nosso coração falta agora um pedaço, com a partida do eterno Vilaça. Mas o trabalho e a alegria continuam. Foi um evento lindo, maravilhoso, de paz e amor, onde, graças a Deus tudo transcorreu conforme foi programado por toda a equipe que se dedicou para o êxito da programação. Então pra nós foi muito gratificante. Hoje nós fechamos o nosso festival com chave de ouro, a entrega do carro para nossa rainha, a nossa menina de Barcarena que representa todas as nossas jovens. É uma moça tão sonhadora, que esbanja juventude e que vai usufruir desse carro. Agradecemos a Deus e a toda essa equipe, que é uma família muito grande, formada pelos profissionais envolvidos no festival. A nossa grande família barcarenense. Que 2020 venha com um festival ainda maior, um festival sempre voltado para todos”, ressaltou.

Alessandro P. Souza