PREFEITURA COMEÇA A ENTREGA DO KIT ALIMENTAÇÃO ESCOLAR SEMED

PREFEITURA COMEÇA A ENTREGA DO KIT ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Mais de 12 mil estudantes da rede municipal de ensino de Barcarena vão receber um kit de alimentos da Secretaria de Educação da cidade, a partir desta quinta-feira, 8. O prazo de entrega prosseguirá até 19 de abril, conforme o calendário da Semed.

A Secretaria Municipal de Educação informou que a entrega iniciada nesta quinta-feira corresponde a uma primeira listagem de alunos. Estudantes das ilhas, do campo e da cidade serão devidamente contemplados com o kit.

“Pais e responsáveis de alunos que não estão na lista podem fazer o requerimento online até o dia 22 deste mês”, divulgou a Semed. Nesta manhã, os alimentos foram transportados para escolas localizadas em áreas ribeirinhas.

O repasse do kit alimentação escolar faz parte das medidas do governo municipal para enfrentar a pandemia da covid que obrigou a suspensão das aulas presenciais nas cerca de 100 escolas de Barcarena.

Alessandro P. Souza