CANDIDATAS AO ‘RAINHA’ FAZEM 1ª APRESENTAÇÃO SECULT

CANDIDATAS AO ‘RAINHA’ FAZEM 1ª APRESENTAÇÃO

A coordenação do concurso Rainha do Festival do Abacaxi apresentou ontem (21) as candidatas que vão disputar nesta sexta-feira (22), o principal título de beleza e fantasia do município. A apresentação aconteceu durante o happy hour do Cabana Club. Cada candidata desfilou em traje de noite. Um numeroso público lotou a quadra do clube para assistir ao desfile das candidatas ao concurso.

A primeira a se apresentar e desfilar foi Joana Barbosa, representante de uma casa de recepção. Na sequência, Laiane Silva, do grupo Cuia-Pitinga; Josineide Silva, representante de uma empresa particular; Rayane Furtado, que representa uma academia de ginástica; Tharsilla Barros, da comunidade de Itupanema e Alessandra Reis, do Cafezal. A candidata Fabrícia Silva ficou ausente por motivo de morte na família.

Autoridades como o prefeito de Barcarena, Antônio Carlos Vilaça, o vice-prefeito Paulo Alcântara, o presidente da Câmara, Thiago Rodrigues, vereadores, secretários, empresários e comerciantes da cidade estavam presentes no Cabana Club para ver a apresentação. O concurso que escolherá a Rainha do Festival do Abacaxi é nesta sexta-feira (22), a partir das 20 horas no ginásio municipal.

Alessandro P. Souza