RAYANE FURTADO É A NOVA RAINHA DO FESTIVAL DO ABACAXI SECULT

RAYANE FURTADO É A NOVA RAINHA DO FESTIVAL DO ABACAXI

A candidata da Charme Academia, Rayane Furtado, foi escolhida a Rainha do Festival do Abacaxi 2017, durante concurso realizado na noite desta sexta-feira (22), no ginásio municipal de Barcarena. Ela ganhou um carro zero km. O prefeito da cidade, Antônio Carlos Vilaça, entregou o cedro e a coroa à vencedora. Sete candidatas disputaram o título de rainha. O prêmio de miss simpatia ficou para Josineide Souza. O prêmio de primeira princesa foi para Tharsilla Barros e o de segunda princesa ficou com Alessandra Reis.

Todas as sete candidatas concorrentes apresentaram beleza e graciosidade na passarela, com um desfile de belas e luxuosas fantasias. O concurso foi marcado por momentos de alegria e emoção. No início, um show de MPB e músicas regionais interpretadas por Naná Melo e os Tuiras. Em seguida, a jovem Dirly Mendes, Beleza Negra de Barcarena, desfilou para o público que lotou o ginásio poliesportivo. Representantes de cada CRAS também desfilaram na passarela como rainhas da terceira idade. O concurso encerrou com a banda Mizerê.

Alessandro P. Souza