PREFEITURA FINALIZA OS PREPARATIVOS PARA O FESTIVAL SECULT

PREFEITURA FINALIZA OS PREPARATIVOS PARA O FESTIVAL

O Centro de Cultura de Barcarena, local onde acontecerá o Festival do Abacaxi, recebeu nesta quarta-feira (27) os últimos acabamentos e retoques para a festa que começará amanhã (28), com o show de bandas gospel. A entrada nos dois primeiros dias do evento é de graça.

O Corpo de Bombeiros esteve no local hoje de manhã e disse que está “tudo ok” com a estrutura do Centro Cultural. O soldado dos bombeiros Jeferson Dias disse que este ano “os trabalhos estão adiantados” na arena do Festival. Ele vistoriou todos os espaços ao lado do diretor da Semdur, José Oscar.

A prefeitura melhorou a estrutura no Centro Cultural e construiu novos banheiros, com acessibilidade para portadores de necessidades especiais. Todo espaço ganhou nova pintura interna e externamente. Os camarotes já estão prontos e só faltam ser decorados.

Servidores da Secretaria de Cultura estão finalizando os adereços que serão usados para decorar a entrada e alguns pontos do Centro. Operários da Semdur estão dando acabamento na área. Até amanhã, todo deverá estar pronto para o começo da festa.

Alessandro P. Souza