×
BANDA JAMMIL REÚNE MILHARES DE PRAIEIROS NA ABERTURA DO CARNAVAL DE BARCARENA   SECULT

BANDA JAMMIL REÚNE MILHARES DE PRAIEIROS NA ABERTURA DO CARNAVAL DE BARCARENA

Foi dada a largada para os dias de folia do Carna Barcarena 2018. Com os sucessos “Praieiro”, “Sublime” e “Colorir papel”, a banda Jammil e uma Noites desembarcou no município e agitou uma legião de praieiros. Eles vieram do circuito Barra-Ondina, do carnaval de Salvador, diretamente para o Caripi.

O prefeito Antônio Carlos Vilaça e o Deputado Estadual Renato Ogawa prestigiaram a abertura da festa no corredor da folia, montado no Caripi e logo puderam constatar o clima de alegria e descontração que tomou conta do público, um prenúncio do agito que ainda está por vir até a próxima terça-feira, 13.

O vocalista da banda Jammil e uma Noites estava ansioso: “Estamos muito felizes de tocar pela primeira vez na cidade e conhecer um pouquinho. O povo é bem caloroso, gosta de festa e a gente quer reproduzir um pouco do que é o carnaval de Salvador. Essa turma merece uma grande festa”, disse Levi Lima, antes de subir ao palco. A noite também contou com as participações da banda Vila Sertaneja e DJ Germano Mautine.

Além da Jammil, a banda Babado Novo, também da Bahia, faz parte da programação oficial do Carna Barcarena. Ela se apresenta na segunda-feira (12) no palco armado na praça matriz de Barcarena-sede. Neste sábado (10), sobem ao palco do Caripi as bandas Baladeros e Nosso Tom. No domingo (11), agitam o Caripi a banda Trilha e a dupla Beto e Naldo. Segunda e terça-feira (12 e 13), o corredor da folia vai para a praça matriz de Barcarena-sede com o bloco Bica Grande e as aparelhagens Guajará e Tuxaua.

Alessandro P. Souza