RANCHO ABRE SEGUNDA NOITE DO FESTIVAL DO ABACAXI SECULT

RANCHO ABRE SEGUNDA NOITE DO FESTIVAL DO ABACAXI

A escola de samba Rancho Não Posso Me Amofina, que em 2019 vai homenagear Barcarena no Carnaval de Belém, abriu a segunda noite de shows no Festival do Abacaxi 2018, no centro cultural do município, nesta sexta-feira (28). A bateria da escola empolgou o público.

Um turista de Minas Gerais, que estava em temporada em Belém, veio a Barcarena especialmente para o festival e achou a festa muito bonita. Ele preferiu o anonimato, só disse que era médico. "Já estou mandando fotos para Minas", disse o visitante, referindo-se ao Rancho.

A escola de samba começou a apresentação por volta de 23h30. Tocou sambas antigos até chegar o momento de apresentar o enredo do Carnaval 2019. O Rancho colocou o público pra sambar. No palco, a escola exibiu um casal de mestre-sala e porta-bandeira.

Na sequência, os carnavalescos apresentaram baianas e passistas. Foi quase uma hora de show. Depois do rancho, o público assiste aos shows da dupla sertaneja Matheus e Kauan, e, por fim, o show do cantor Thiago Costa. A segunda noite do festival foi um sucesso.

Alessandro P. Souza