PREFEITO COMEMORA RESULTADOS DO FESTIVAL DO ABACAXI SECULT

PREFEITO COMEMORA RESULTADOS DO FESTIVAL DO ABACAXI

O prefeito Antônio Carlos Vilaça considerou positivo o mês inteiro de atividades ligadas ao Festival do Abacaxi 2018, encerrado na madrugada desta segunda-feira (1), no centro cultural de Barcarena. A última atração nacional do evento foi o show do cantor Wesley Safadão.

Vilaça disse que ficou muito feliz pelo envolvimento e participação da população nos circuitos que antecederam ao grande festival. O primeiro foi realizado na praia do Caripi; o segundo, no Conde; o terceiro, na Vila dos Cabanos; e o último em Barcarena.

O prefeito disse que em todos os finais de semana de setembro, a prefeitura ofereceu ao público cultura, lazer e serviços que fizeram a diferença do Festival do Abacaxi este ano. "Nós reinventamos o Festival", afirmou Vilaça, que fez um agradecimento aos parceiros.

O prefeito lembrou da dedicação de cada servidor público da prefeitura envolvido com a realização do evento, destacou o papel dos órgãos de segurança como as polícias Militar e Civil, além da colaboração e parceria do Corpo de Bombeiros do município.

SECRETARIAS - Na avaliação do prefeito Antônio Carlos Vilaça, o sucesso do Festival do Abacaxi se deveu muito ao trabalho dos secretários e seus respectivos servidores, que não mediram esforços para realizar um grande evento. Foram dias de muito trabalho e compromisso.

As secretarias que trabalharam mais diretamente nos circuitos e no festival ofereceram ao público ações educativas, culturais, de saúde, logística, infraestrutura, assistência social, meio ambiente, turismo e de comunicação. Foi uma ação integrada.

O prefeito Antônio Carlos Vilaça prestigiou toda a programação do mês do Festival do Abacaxi e disse que o evento é do povo e para o povo. Nas quatro noites do festival, ele fez questão de chegar junto às pessoas para ouvir a opinião sobre o evento. Tudo foi muito bom.

Alessandro P. Souza