PREFEITURA HIGIENIZA FEIRA DA VILA DOS CABANOS

A Feira da Vila dos Cabanos foi higienizada na tarde desta segunda-feira, 06. A realização é da prefeitura de Barcarena, através da SEMAGRI e SEMDUR em parceria com a SEMUSB, por meio da vigilância sanitária. O processo faz parte do reforço de limpeza de terminais, feiras e mercados públicos, em função do coronavírus.

O espaço recebe todos os dias feirantes e consumidores na comercialização de produtos alimentícios. Com a crise da pandemia, é necessário o reforço na higiene para evitar a proliferação do coronavírus. O chefe do departamento de feiras e mercados da SEMAGRI, Paulo Diniz, explica como ocorre a limpeza.

"Limpamos bancas, mesas, boxes e todo o complexo da feira, bem como o entorno. Higienizamos e dedetizamos com a intenção de prevenir o avanço do coronavírus em Barcarena, principalmente nesses locais muito frequentados pela população", disse.

Ivaldir da Silva trabalha na feira da Vila dos Cabanos e aprova a higienização do local. "Muito bom esse procedimento de limpeza, pois do jeito que está a situação com o coronavírus hoje em dia, precisamos dessa ação".